#PeloAmorDaDeusa

Essa semana passou vooooaaaanndoooo e já estamos aqui novamente para mais um Links Incríveis.

Bóra lá!

1. DOIS estados da Alemanha já operam com 100% de energia renovável!

 

Clique na imagem para acessar a reportagem.

2.Será que estamos sendo alimentados por especialistas em venenos?

The Undercurrent é um programa de TV que faz sátiras incríveis. Cliquem aqui e acessem o site.

No vídeo abaixo, eles mostram porquê a Monsanto e seus agrotóxicos cresceram tanto e quais os mecanismos políticos auxiliaram na dominação de mercado norte americano. Um excelente exemplo de como eles estão lentamente comprando também as bancadas no congresso brasileiro.

 

Captura de Tela 2016-05-09 às 10.32.19
Clique na imagem para assistir.

 

3. Novas pesquisas apontam que as árvores não são seres isolados e se comunicam por uma rede subterrânea bastante complexa.

Em vídeo, a professora da Universidade de British Columbia (Canadá), Suzanne Simard, explica como as árvores se comunicam. Segundo ela, a conexão se dá debaixo da terra, através dos fungos que envolvem as raízes, todo o ecossistema se mantém sadio e interligado.

Estas ligações são comparadas com o cérebro humano que, para realizar as sinapses, transmite impulsos elétricos entre neurônios e axônios. Já as árvores utilizam fungos, raízes, solo e microorganismos para fazer a mesma coisa.

Captura de Tela 2016-05-09 às 10.17.50
Clique na imagem para assistir.

 

4.Alimentos que aumentam a nossa frequência vibratória.

 

Captura de Tela 2016-05-09 às 11.19.51
Clique na imagem para acessar a matéria.

O físico Fritz Popp que foi nominado ao Prêmio Nobel pelo descobrimento da luz fotônica celular ou biofotônica, isto é, os nutrientes vivos irradiam fótons. Essas pequenas partículas de luz aparentemente protegem o sistema imunológico e destroem células cancerígenas. Quando aquecemos os alimentos vivos, a irradiação se torna muito forte e depois cessa — os alimentos estão mortos. …

Ao nos alimentarmos de alimentos cozidos, há um aumento dos glóbulos brancos após a refeição — como se tivéssemos ingerido veneno. Nosso sistema imunológico, neste caso, está ocupado de manhã até a noite enfrentando os tóxicos que introduzimos com a alimentação aquecida, em vez de se defender contra germes e destruir células cancerígenas.

5.Ciência comprova que igualdade de gênero existiu na pré-história.

Clique na imagem para acessar a matéria.

 

“Existe uma percepção geral de que os coletores e caçadores eram mais machos ou dominados por machos. Nós afirmamos que foi apenas com o advento da agricultura, quando as pessoas puderam começar a acumular recursos, que surgiu a desigualdade”, disse ao jornal britânico The Guardian Mark Dyble, antropólogo que liderou o estudo na University College London. Segundo o especialista, a igualdade entre os sexos pode ser um dos importantes fatores que nos diferencia dos nossos parentes primatas. “Chipanzés vivem em sociedades bastante agressivas, dominadas por homens e com hierarquias claras”.


Até semana que vem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *